Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ESPORTE - Alecrim encerra fase com 100% de aproveitamento

Com o oportunismo do volante Pedro Ivo, o Alecrim-RN venceu o CSP-PB por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A da Copa Ecohouse. A equipe comandada pelo técnico Wassil Mendes é a primeira a chegar aos nove pontos nesta fase, com 100% de aproveitamento e, agora, aguarda a definição do adversário nas quartas-de-final.

O treinador Wassil Mendes comemorou  o desempenho da equipe. “O primeiro passo já foi dado, que era de chegar à segunda fase. Agora temos um outro objetivo, que é de chegar forte e com moral elevado nos jogos que decidirão nossa caminhada até a o titulo, ou seja, o mata-mata. A vitória sobre o CSP e os 100% mostram que o grupo está focado na busca pelo título”, disse Wassil.

A grande novidade foi a estreia do meia Stéfano Seedorf, contratado desde o início da temporada, mas que não ainda não tinha ganhado condição de atuar em uma partida profissional. O atleta, que é primo de Clarence Seedorf, jogador do Botafogo-RJ, entrou bem no jogo, particpou de várias jogadas de ataque, mostrando-se que tem muito para contribuir.

Com a derrota, o CSP-PB passa a lutar pela vaga restante do grupo para a fase seguinte da competição com o Sport e o Auto Esporte, ambas equipes ainda possuem chances matemáticas de se classificar, esquentando a briga no Grupo A.

Pelo Grupo D, Potiguar e Palmeira de Goianinha ficaram no empate em 1 a 1. O gol da equipe mossoroense foi marcado Robertinho, em cobrança de pênalti, enquanto Neto marcou o gol de empate para o time de Goianinha.

portaljh

Nenhum comentário: