Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 10 de setembro de 2013

DEFATO: Encontro debate Estatuto da Criança e do Adolescente, nesta terça, 10

Será realizado nesta terça-feira, 10, mais um encontro sobre o processo de capacitação dos educadores que prestam serviços nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializados em Assistência Social (CREAS), Unidades de Convivência da Família (UCF), Casa da Nossa Gente e Núcleo Integrado de Atenção á Criança (NIAC),  sob a responsabilidade da Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude.

O encontro terá início ás 8h e vai até as 12h, retorna às 13h e se encerra às 17h. O destaque vai para o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)  e o Estatuto da Juventude que será debatido e trabalhar temas que possam no dia a dia oferecer condições de aperfeiçoamento.

A palestra deste evento será ministrada pelo advogado e Chefe do Departamento de Juventude da Secretaria do Desenvolvimento Social, Wagner Araújo, pela diretora da proteção especial Mirna Aparecida e pela conselheira tutelar Umberiana Manicoba.

Esta capacitação está prevista para ir até o mês de dezembro com outros temas que serão debatido como é o caso das relações familiares, bulliyng, drogas, viol~encia doméstica, sexualidade e mercado de trabalho.

defato.com

Nenhum comentário: