Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CARNAUBAIS - Prefeito Luizinho emite nota à população

Carnaubais nesta noite de quinta-feira ficou mais triste e pesarosa, com a súbita decisão da justiça eleitoral da nossa comarca, decisão esta, que invalida a soberania do nosso povo quando me escolheu para ser o representante legítimo no último pleito em 07 de outubro de 2012.

Neste sentido, quero dizer aos irmãos carnaubaenses que a luta continua, desta vez o combate é judicial. Todos me conhecem, sempre encarei os desafios com coragem, a consciência me fortalece e com o apoio dos conterrâneos e a competência da assessoria jurídica comandada pelo ser supremo nosso Senhor Jesus Cristo iremos vencer. Esta é apenas uma batalha, eu lutarei até o último instante em defesa da soberania do voto livre e consciente do nosso povo. Estou convicto de que os meus opositores não aceitaram o julgamento do povo, e é por isso que até hoje me perseguem.

Sou um homem de fé, acredito e, Deus, continuo acreditando na justiça verdadeira e assim reconquistaremos o mandato outorgado pelos mais humildes e nobres carnaubaenses.

Agradeço a todos que por telefone, mensagens ou de alguma forma estão solidários neste momento e conclamo a continuarmos cantando o nosso hino: “... do Rio Grande do Norte, és tu um torrão acolhedor e para seres mais fortes não faltará nosso amor”.

Saudações

Nenhum comentário: