Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BLOG ALUIZIO LACERDA - Além da queda, o coice

O ex-prefeito Eider Medeiros e o seu candidato a vice prefeito ex-vereador Antônio José que ainda remoem a rejeição das urnas da maioria do eleitorado da cidade, recebem agora uma sentença judicial, tornando a dupla inelegível por 8 anos.

Eider que que passou o período de campanha satirizando o vencedor Abelardo Rodrigues de "Velho", no auge de sua mocidade vai passar uma boa temporada sem poder disputar eleição.

Diante da condenação aplicada pelo juiz da 47 ª zona eleitoral sediada em Pendências, só poderá disputar votos depois de 2.020, significa dizer que somente em 2.024 poderá disputar a eleição de prefeito. Mas, como o sentenciado é jovem, tem panos pras mangas e tem suporte suficiente pra viver uma sentença maior.

No dispositivo sentencial, o juiz relata: "Face ao exposto, julgo procedente a presente ação de investigação judicial eleitoral para declarar a inelegibilidade dos investigados Eider Assis de Medeiros e Antônio José Bezerra de Souza para as eleições a se realizarem nos 8 (oito) anos subsequentes ao pleito de 2012, nos termos do art. 22, inciso XIV da Lei Complementar nº 64/90 (Lei das inelegebilidades)".

Setembro chegou trazendo uma onda desastrosa pra clã dos Medeiros altorodriguenses, o ex-vereador João Neto, irmão de Eider, depois de desacatar a autoridade policial da cidade foi preso, devendo pagar fiança pra conseguir sua liberdade e ainda ter um processo em andamento.

Nenhum comentário: