Memorial às vítimas de Covid

domingo, 15 de setembro de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA - Dr. Iran Padilha

Nosso aniversariante de hoje é o advogado e professor Dr Iran Padilha que nesta data recebe muitos "parabéns para você" nessa data especial. 

O Professor Iran Padilha exerce a advocacia desde 1990, tendo prestado assessoria jurídica a diversos municípios do Rio Grande do Norte, tais como: Afonso Bezerra, Boa Saúde, Campo Grande, Extremoz, Goianinha, Guamaré, Lages, Montanhas, Monte das Gameleiras, Nísia Floresta, Pedro Avelino e Upanema. 

Além de exercer a advocacia, também exerceu o magistério em diversas escolas da nossa capital, lecionando as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Redação em turmas de pré-vestibular nas principais escolas da nossa capital, tais como: Salesiano, Marista, Colégio Nossa Senhora das Neves e em diversos cursinhos preparatórios para o vestibular. Recentemente também lecionou na Universidade Potiguar – UNP as disciplinas de Filosofia do Direito e Direito Penal.


Atualmente o Professor Iran Padilha é Procurador de Justiça do Município do Alto do Rodrigues e presta assessoria jurídica a diversos Municípios.

Nenhum comentário: