Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Integrante da Quadrilha Explosão Potiguar feliz com o apoio da prefeitura com a cultura

Há pelo menos 3 anos que os jovens da cidade não participavam de festivais e concursos de quadrilha Junina. Mas, um compromisso do prefeito Abelardo Rodrigues à cultura, com o objetivo de manter a tradição nordestina, trouxe de volta, a vontade e o desejo de participar dos grandes festivais do Estado.

E deu certo, esse ano, o prefeito Abelardo Rodrigues cumpriu com o compromisso e a prefeitura investiu pesado com o patrocínio no figurino, transporte para os componentes e carros de apoio para transportar os figurinos.

Participante da quadrilha junina, Mirelle Olegário diz que se sente feliz em ter voltado a dançar na quadrilha e bem representar o nome do nosso município. Mirelle destaca ainda a importante participação da quadrilha Explosão Potiguar entre as 12 melhores do estado, no Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi. O presidente da quadrilha Explosão Potiguar, Marron Junior, já iniciou os preparativos para as apresentações de 2014. Depois de ter apresentado um dos melhores coreógrafos do Estado para os componentes, Marron disse que já está cuidando da parte burocrática e ainda este ano, a quadrilha poderá firmar convênio com outras entidades. Enquanto o número do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas não sai (CNPJ), a vice-presidente da quadrilha junina, Mirelle Olegário, que ficou à frente do convênio com a prefeitura, recebeu as parcelas para fazer face, as despesas com a agremiação junina "Explosão Potiguar".


"Para o próximo ano, já estaremos com a documentação da quadrilha regularizada", garante o presidente da Quadrilha Junina Explosão Potiguar, Marron Junior.

Nenhum comentário: