Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

REGIONAL - Petrobras realiza caravana social em Mossoró e Assú (RN)

A Caravana Social do Integração Petrobras Comunidades (IPC) chega ao município de Mossoró, na segunda-feira (02/09), e Assú, na terça-feira (03/09). As oficinas são gratuitas e abertas a representantes de entidades do terceiro setor. O objetivo é apresentar o roteiro de elaboração de projetos sociais e esclarecer dúvidas sobre o regulamento.

O IPC é uma seleção pública de projetos sociais desenvolvidos nas áreas de influência das instalações da Petrobras e está alinhado às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. As inscrições estão abertas até 13 de setembro no site www.petrobras.com.br/ipc

A seleção pública vai destinar R$ 21 milhões, em período de dois anos, para projetos sociais desenvolvidos nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Maranhão, com valor de até R$ 300 mil. Os projetos sociais devem contemplar ao menos uma das linhas de atuação: geração de renda e oportunidade de trabalho; a Educação para a qualificação profissional; e a Garantia dos direitos da criança e do adolescente.  

No Rio Grande do Norte, serão contempladas iniciativas em Mossoró, Natal, Assú, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Apodi, Areia Branca, Carnaubais, Galinhos, Governador Dix-Sept Rosado, Guamaré, Porto do Mangue e Upanema.

Nenhum comentário: