Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Moradores de Canto do Roçado recebem Cartão Amigo da Prefeitura Municipal

O governo Construindo Um Novo Tempo continua entregando aos beneficiários o Cartão Amigo e os moradores de Canto do Roçado estão recebendo o benefício da prefeitura. Os usuários estão recebendo além do Cartão Cidadão o calendário de pagamento. O cartão tem bandeira VISA e pode ser usado nas maioria dos comércios da cidade.

A medida do prefeito Abelardo Rodrigues é visto com bons olhos pela comunidade, pois atualmente o usuário não precisa passar o dia em frente à secretaria de Assistência Social para esperar apenas uma cesta básica com produtos vencidos como era na gestão passada. Agora, o prefeito Abelardo Rodrigues além de ter devolvido a prefeitura ao cidadão, dar dignidade e melhora assim a qualidade de vida dos altorodriguenses. E, quem ganha com isso? O povo, é claro!

 Sandra Mix e Luciana entregando os Cartões Amigo aos usuários

 Luciana entregando cartão e calendário aos moradores de Canto do Roçado

V Conferência Municipal da Assistência Social
Acontecerá durante toda essa terça-feira, 05, na Câmara Municipal a V Conferência Municipal de Assistência Social com o tema "SUAS - 8 anos de conquistas". A secretária Francleide Campos comandará o evento da prefeitura municipal com total apoio da secretaria municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social


Nenhum comentário: