Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de agosto de 2013

MACAU - Município sediará lançamento do livro da escritora pendenciense Salete Queiroz


O livro O Mundo Varzeano de Manoel Rodrigues de Melo, de Maria da Salete Queiroz da Cunha com fotos de João Vital Evangelista Souto. O lançamento ocorrerá a partir das 10 horas do dia 8 de agosto de 2013 (quinta-feira), no Porto de Ama – Centro Petrobras de Cultura.

O Mundo Varzeano de Manoel Rodrigues de Melo é uma produção da Fundação Félix Rodrigues/Ponto de Cultura Casarão de Ofícios, de Pendências sua edição recebeu o patrocínio da Petrobras, através da Lei Câmara Cascudo. Retrata paisagens, tipos e costumes do Vale do Açu registrados na obra do escritor varzeano, objeto de estudo da professora em sua dissertação de mestrado, aprovada em 2001 pelo programa de pós-graduação em Educação da UFRN. É ilustrado com fotografias de João Vital Evangelista Souto, numa perfeita integração imagem/texto.

O encerramento da programação acontecerá no dia 22 de agosto, na cidade de Pendências, com lançamento do livro na sede da Fundação Félix  Rodrigues/Ponto de Cultura Casarão de Ofícios, reunindo representantes de Alto do Rodrigues, Carnaubais, Pendências e Porto do Mangue

Nenhum comentário: