Memorial às vítimas de Covid

sábado, 17 de agosto de 2013

ESPORTE - América cede empate contra xará mineiro no Independência

O confronto dos Américas ficou no empate. O time rubro até saiu na frente, com Laércio, mas viu Mazinho marcar um gol contra e volta para Natal com mais um ponto na bagagem. O América chegou aos 15 pontos e segue na vice-lanterna da Série B, mas com um jogo a menos. 

Agora, o time de Argel Fucks se prepara para receber o Avaí. A partida está marcada para sexta-feira (23), a partir das 21h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

O jogo começou com o América fazendo uma marcação forte sobre os donos da casa. Aos poucos, o time rubro ia criando as oportunidades e chegava com perigo a meta do goleiro Matheus. Aos 21 minutos conseguiu abrir o placar na Arena Independência. Após receber bom passe, Laércio chutou e marcou um golaço. A resposta do América mineiro veio aos 25 minutos com Danilo, que chutou de fora da área e Andrey fez boa defesa. 

O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades. Aos 32 minutos Rodriguinho cobrou falta e Kaio pega o rebote e quase empata o jogo. Um minuto depois Zé Antônio cobrou falta para o América e a bola foi para fora. Nos minutos finais o América mineiro pressionava o time potiguar e aos 45 minutos Rodriguinho cruzou na área e Mazinho tentou cabecear para fora, mas marcou um gol contra.

Na volta do intervalo, o América Mineiro criou boas chances no começo do jogo. No primeiro minuto Kaio quase desempatou a partida. Aos 6 minutos foi a vez de Gualberto cabecear forte e Edvânio tirou o perigo. A primeira boa chance do América veio aos 28 minutos com Almir, mas a bola foi para fora. Mesmo com essa chance, o time de Argel Fucks trabalhou para se defender da pressão do time de Minas Gerais e não deixou os donos da casa virar o placar e a partida terminou 1 a 1.

Nenhum comentário: