Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de agosto de 2013

ALTO DO RODRIGUES - V Conferência de Assistência Social encerra com a escolha dos delegados representantes do município

Terminou agora a pouca na Câmara Municipal, a V Conferência de Assistência Social de Alto do Rodrigues que discutiu juntamente com a comunidade propostas de políticas públicas nos eixos de cofinanciamento, vigilância socio-assistencial, gestão do trabalho, serviços benefícios e regionalização.

A Conferência contou com a participação de representantes da sociedade civil, líderes religiosos, Conselho Tutelar, servidores públicos e secretários municipais. O secretário de governo, Wilson Rodrigues, também participou do evento representando o prefeito Abelardo Rodrigues que encontra-se na capital do Estado cumprindo compromissos de sua gestão.

No evento foram analisadas, discutidas e apresentadas sugestões importantes para o desenvolvimento do município baseadas em seis eixos temáticos e, logo em seguida, foi feita a votação para a escolha dos representantes dos delgados e suplentes que representarão o município em outubro na Conferência Estadual de Assistência Social.

Como delegada e representante do  Governo, os participantes da V Conferência de Assistência Social elegeram Jacira Alves e Pastor Adriano da Silva como suplente. Da sociedade civil foram eleitos o Pastor Carlos Alberto Moura de Lima (delegado) e Zubeliana Canuto (suplente). 

panorama do alto


Nenhum comentário: