Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Secretaria de Saúde na Campanha ao Dia Nacional de Combate ao Fumo

A partir das 08h, no auditório do Posto de Saúde da Família III, que fica localizado no bairro da Guarita (antigo matadouro), acontecerá um grande evento com a assinatura da secretaria municipal de saúde. A prefeitura municipal participa nesta quinta-feira, 29, da campanha Nacional ao Dia de Combate ao Fumo, a prefeitura municipal convidou uma grandes especialistas na área para conversar com o público, especialmente os fumantes, e dá dicas de como deixar de fumar.

A palestrante é Taciana Marinho Nogueira e na oportunidade a psicóloga irá apresentar ao público, o Programa do Ministério da Saúde "Deixar de Fumar sem Mistério"

Se você fuma ou conhece alguém que tem vontade de parar de fumar, mas não consegue, compareça e leve "os fumantes" para escutar a palestra de Taciana, que será de grande valia, como diz o cartaz, no futuro você vai desejar ter parado hoje.

Renovando o convite, a palestra será no auditório do PSF III, antigo matadouro, com início previsto para às 08h

A realização dessa palestra é uma idealização da equipe do NASF (Núcleo de Assistência à Saúde da Família) com total apoio da secretaria municipal de saúde e aprovação da prefeitura municipal governo Construindo Um Novo Tempo.

Nenhum comentário: