Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ACIDENTE - Colisão entre dois carros deixa um morto na RN 118 entre Pendências e Alto do Rodrigues

Matéria foi alterada, retirando o nome da acompanhante de Hélio, que não era Ednalva.

Hoje, por volta das 22h, uma colisão entre dois carros deixou mais um morto na RN 118 entre as cidades de Pendências e Alto do Rodrigues.

Segundo informações colhidas pela polícia militar, o motorista do veículo tipo Fiat UNO (placa MUH 0014) colidiu de frente com o veículo tipo GOL (placa NNL 9260) dirigido pelo ex-prefeito de Ipanguaçu Hélio Santiago que estava acompanhado de uma mulher. O acidente fatal aconteceu na ponte que liga as cidades de Pendências e Alto do Rodrigues. Ainda de acordo com a polícia, o motorista do UNO que reside em Pendências, próximo à Rodoviária (e é irmão de Seu Paulo do Mercadinho) estava à caminho de Pendências e visivelmente embriagado e com os faróis do carro apagados e terminou batendo fortemente contra o veículo de Hélio que vinha sentido Pendências/Alto do Rodrigues. O impacto da batida foi tão forte que os veículos ficaram em sentido o contrário, o UNO sentido Pendências/Alto do Rodrigues e o Gol por pouco não desceu a ribanceira.

O ex-prefeito Hélio Santiago e a mulher foram levados com urgência para o hospital de Pendências e em seguida encaminhados para o hospital de Assu, pois segundo a polícia com a colisão, Hélio tava com uma forte pancada na cabeça e precisou ser levado com urgência para o hospital. A mulher estava apenas  sofreu ferimentos leves. 

O corpo de Diassis encontra-se entre as ferragens do veículo e o ITEP já foi acionado para remover o corpo, caso não seja possível, uma equipe do Corpo de Bombeiros deverá também ser acionada para cortar a lataria do veículo e retirar o corpo do homem que segunda a polícia tem 55 anos de idade.

Policiais que participaram da operação o Cabo Walfrido de Pendências com o apoio do Cabo Lázaro e o soldado Jorge de Alto do Rodrigues.  Com o grande número de curiosos no local, uma equipe da polícia já foi acionada para isolar o local do acidente

 carro tipo UNO ficou com frente e lateral totalmente destruída
 Com o impacto o motorista pisou no freio mas foi em vão, vindo à óbito
Muitos curiosos no local do acidente
 Gol do ex-prefeito teve a frente destruída
 Curiosos no local do acidente
Motorista ainda teve a perna perfurada
 Rosto do motorista do UNO ensanguentado
Walfrido, Jorge e Lázaro, policiais que deram apoio ao ocorrido
Outras informações a qualquer momento

Nenhum comentário: