Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 8 de julho de 2013

POLÍCIA - Polícia Militar recupera nove veículos roubados e captura seis foragidos da justiça

Entre os dias 1º e 7 de julho, a PMRN recuperou nove veículos roubados no Estado e capturou seis foragidos da Justiça.
Dois dos veículos roubados foram recuperados no último domingo por intermédio do uso de um equipamento utilizado para identificar irregularidades nos veículos, como multas e queixas de roubo. No último domingo, 7, a PMRN realizou uma barreira fiscalizatória na ponte que liga os bairros da Zona Oeste à Zona Norte de Natal.
Na oportunidade, foi utilizado o equipamento como forma de auxiliar e facilitar a abordagem policial aos veículos irregulares. Durante a operação, dois veículos roubados foram detectados pelo equipamento, tendo sido realizada a abordagem e a devida apreensão dos veículos.
Ainda na última semana, a PMRN conseguiu recapturar seis foragidos da Justiça, quatro deles tendo sido capturados no interior do Estado e dois em Natal.
Em relação ao porte de armas e munições, a Polícia Militar do RN apreendeu 11 armas de fogo e mais de 60 munições de diversos calibres, os quais eram utilizados na prática de crimes no Estado. Além das armas e munições, a PM ainda apreendeu cerca de 200 gramas de drogas e entorpecentes na Região Metropolitana.

Nenhum comentário: