Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 12 de julho de 2013

POLÍCIA - Autônomo é assassinado a pauladas na Grande Natal, diz PM

Um homem de 32 anos, identificado como Marcelo Gomes de Lima, foi morto a pauladas na noite desta quinta-feira (12) em Parnamirim, na Grande Natal, segundo informações do tenente Hugo Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Ele foi encontrado morto no bairro Passagem de Areia. “Era em um local ermo, perto do limite com Macaíba. Ele estava acompanhado de um elemento que conseguiu fugir e contou à polícia o que tinha acontecido”, afirmou o tenente.
Pai de três filhos, a vítima trabalhava com 'bicos' e era usuária de drogas, segundo relato da família à polícia. 
Ainda de acordo com o tenente, o crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Passagem de Areia. Marcelo caminhava com outro homem quando teria sido abordado por dois suspeitos que chegaram ao local com uma motocicleta. “O rapaz afirmou que ele correu, mas a vítima, por estar um pouco pesada, não conseguiu fugir”, disse.
O corpo foi encontrado com várias marcas de pauladas na cabeça, próximo à nuca. “A testemunha também disse que enquanto corria ouviu os suspeitos dizerem ‘esfaqueia, esfaqueia’, mas o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) não encontrou marca de cutilada”, contou o oficial. Estacas de madeiras também foram encontradas no local do crime.
O homem que acompanhava Marcelo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal para dar esclarecimentos, pois seu depoimento foi considerado controverso pela Polícia Civil. “Todas as autoridades policiais presentes no local suspeitaram que esse homem levou a vítima até o local para morrer. É o conhecido ‘cheiro do queijo’”, afirmou Madeiro. O suspeito, no entanto, não deve permanecer preso porque não há nenhuma evidência de sua participação no crime. A polícia fez diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

G1RN

Nenhum comentário: