Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 11 de julho de 2013

NATAL - Ônibus são recolhidos das ruas durante protesto, informa Sintro

A vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do RN (sitro) Maria da Paz confirmou ao portalnoar.com que os ônibus da capital estão sendo recolhidos, por determinação do Sindicato das Empresas de Transportes Urbano (Seturn).
“Nós estávamos circulando normalmente atendendo a determinação judicial, mas agora os próprios empresários determinaram que os ônibus fossem para as garagens e os motoristas estão recolhendo”, contou Da Paz.
No início da manhã desta quinta-feira, uma decisão da Justiça do Trabalho havia determinado que os motoristas e cobradores circulassem com os ônibus, sob pena de multa de R$ 25 mil para o Sintro-RN.
“A decisão chegou de 7h30 e estávamos orientando os trabalhadores para continuarem circulando para cumprir a decisão judicial, mas os próprios empresários determinaram que os ônibus fossem recolhidos, então os motoristas ficaram sem opção”, afirmou Maria da Paz.
A reportagem do portalnoar.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do Seturn que afirmou que não houve determinação para que os ônibus fossem recolhidos.

De acordo com a assessoria, algumas linhas foram prejudicadas pelo bloqueio de manifestantes por volta das 10h na Ponte de Igapó e também na avenida Capitão mor Gouveia. Porém, não há registro de ônibus terem sido recolhidos para garagens até o momento segundo o Seturn.

Nenhum comentário: