Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 10 de julho de 2013

NATAL - Estudante morto na colisão de trem com ônibus em Natal tinha 16 anos

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) (Foto: Henrique Dovalle/G1)

O Corpo de Bombeiros identificou como Francisco Davi de A. Teixeira, de 14 anos, o estudante que morreu na manhã desta quarta-feira (10) após a colisão envolvendo um ônibus da empresa Reunidas e um trem que faz a linha Natal-Parnamirim. A informação foi repassada ao G1 pelo tenente Nícolas. O acidente aconteceu por volta das 7h, na linha férrea que cruza a avenida Bernardo Vieira, na zona Oeste da capital. Ainda não há a confirmação do números de passageiros feridos.

Francisco Davi Teixeira, de 16 anos, morreu no acidente (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Ainda de acordo com o tenente, o estudante era aluno da Escola Estadual Tiradentes, que fica vizinho o próprio Corpo de Bombeiros, no Barro Vermelho.

O tenente Góes, que também é do Corpo de Bombeiros, informou que o ônibus envolvido no acidente é da linha 10/29, da Linha Campus - Nova Descoberta. "O ônibus tombou na linha do trem. Não sabemos ainda como aconteceu o acidente, mas inicialmente no relataram que o trem bateu na traseira do ônibus", contou o oficial. "Estamos socorrendo feridos, depois é que veremos o que de fato aconteceu", disse.
O trem, de acordo com o oficial, deixou o local do acidente. Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o trem seguiu caminho até estação mais próxima. "É um procedimento padrão para garantir a segurança do condutor e dos passageiros, visto que a população tende a ficar revoltada e não entender a situação em um momento como este", disse Rafael Albuquerque.

g1rn

Nenhum comentário: