Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ESPORTE - ABC tenta recuperação diante do Palmeiras pela Série B

Na noite esportiva apenas duas partidas válidas pela série B serão realizadas logo mais às 21h. No primeiro confronto o Atlético-GO vai à Santa Catarina e enfrenta o Figuerense. Na segunda partida o ABC tenta recuperação diante do Palmeiras, no estádio do Pacaembu.

Diretoria do ABC quer mudança e cobra atitude dos atletas
A situação do ABC no Campeonato Brasileiro da Série B não está fácil. Com apenas dois pontos conquistados, o clube alvinegro ainda não sabe o que é vencer na competição e na próxima rodada irá tentar a recuperação diante do Palmeiras, no estádio do Pacaembu.

Cientes da situação difícil em que o clube se encontra, o presidente Rubens Guilherme deixou claro que só deverá ficar no clubes os atletas que querem vestir a camisa do ABC. “Ninguém foi condenado por nenhum juiz a jogar no ABC. Aqueles que não estiverem compromissados com os objetivos do clube ou estiverem insatisfeitos vão sair”, ameaçou.

O técnico Waldemar Lemos também confirmou que quer jogadores comprometidos no grupo. Mesmo com a cobrança do presidente e da comissão técnica, o ABC deverá ter uma recuperação a longo prazo já que terá pelo menos três partidas difícieis, contra Palmeiras, Joinville e Paysandu e ainda terá que torcer por combinação de resultados para deixar a zona de rebaixamento. 

Negociação de Boaventura está parada

O zagueiro Flávio Boaventura pode não deixar o clube. Informações dão conta que o Náutico não quer pagar a multa rescisória do atleta, que gira em torno de R$ 300 mil, com isso a negociação está parada. O vice-presidente de futebol do clube, Bira Marques, está tentando contornar na situação.

Nenhum comentário: