Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 29 de julho de 2013

CULTURA - Concurso nacional incentiva produção audiovisual nos pequenos municípios

O Instituto Marlin Azul lançou a V edição do “Concurso Nacional de Histórias Revelando os Brasis”, destinado a inclusão audiovisual em pequenos municípios brasileiros, através da produção de filmes de curta-metragem digitais. O concurso promoverá a formação de receptores críticos e a produção de obras que registrem a memória e a diversidade cultural do país, revelando novos olhares sobre o país.

Para participar da seleção, os interessados devem preencher a ficha de inscrições, redigir uma história original, real ou de ficção, com tema livre e enviá-los pela internet ou pelos correios para o endereço do concurso ( Instituto Marlin Azul, rua Oscar Rodrigues de Oliveira, 570, Jardim da Penha, Vitória, ES, CEP 29060-720), até o dia 30 de setembro de 2013.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de setembro no site do programa, por qualquer pessoa com idade mínima de 18 anos e que more em cidades com até 20 mil habitantes. Não precisa ter experiência na área.

Os autores selecionados participarão de oficinas preparatórias de roteiro, direção, produção, direção de arte, fotografia, som, edição , mobilização comunitário e direitos autorias, no Rio de Janeiro, com todas as despesas, pagas pelo projeto.

Fonte: Ascom SCDC/MinC


Nenhum comentário: