Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ASSU - Regulamento evitará eventos não ligados às artes no Cine Teatro Pedro Amorim

Na edição de hoje (17) do Diário Oficial do Município do Assú foi publicado o regulamento do Cine Teatro Pedro Amorim, que será inaugurado amanhã (18), às 19 horas.

Pelo regulamento a estrutura funcional do cine teatro será constituída por um diretor geral, um chefe do setor cultural, um chefe do setor operacional, dois auxiliares de serviços gerais e quatro vigias.

No capítulo do regulamento que fala da utilização do Cine Teatro Pedro Amorim, ficou determinado que será para apresentação de espetáculos de teatro, dança, música, concertos, ópera e demais formas de expressão artístico–cultural.

Também fica determinado que o ambiente “não será utilizado para realização de eventos, tais como: desfiles de moda, solenidades de formatura ou conclusão de cursos de qualquer grau de ensino, competições esportivas, concursos de beleza, posses de diretorias ou reuniões de associações de classes, convenções partidárias, eventos religiosos, palestras, conferências, seminários e afins, não ligados às Artes”.

Rabiscos de Samuel Jr


Nenhum comentário: