Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 8 de julho de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Edvan Mulatinho se estivesse vivo faria hoje 48 anos


Se estivesse vivo, Edvan Mulatinho faria hoje 48 anos. O ex-vereador faleceu vítima de acidente de moto havia dois anos. Hoje, a filha Ina Mulatinho que é presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, fez um depoimento nas redes sociais

"48 ANOS DE UMA VIDA REPLETA DE MUITA ALEGRIA, LUTAS, VITÓRIAS E DETERMINAÇÃO, OBRIGADO PELO PAI, COMPANHEIRO HUMILDE, AMIGO, MARIDO, AMANTE DA VAQUEJADA. UM PAI EXEMPLAR,UM AMIGO DE TODAS AS HORAS,UM COMPANHEIRO INCOMPARÁVEL, UM AMANTE DE SEU ESPORTE QUE POR ANDOU DEIXOU TUA MARCA REGISTRADA COM AQUELE SORRISO CONTAGIANTE,SEU SEMBLANTE MEIGO,TEU JEITO HUMILDE DE QUERER SEMPRE AJUDAR O PRÓXIMO, QUANDO ESTAVA TRISTE NÃO TINHA COMO NINGUÉM SABER POIS OS ANOS QUE CONVIVEU NO MEIO DE NÓS,SÓ NOS DAVA MOMENTOS DE PURA FELICIDADE E DESCONTRAÇÃO,NEM NO SEUS MOMENTOS DE PERTUBAÇÕES E PREOCUPAÇÕES DEIXAVA SER PERCEBIDO ALGUM OLHAR DE TRISTEZA,E POR POUCAS VEZES VIMOS UMA LAGRIMA ROLAR EM TEU ROSTO QUE SOMENTE ALEGRIA NOS TRANSMITIA".

CÂMARA APROVA PEDIDO DE ZÉ PEDRO E PARQUE DE VAQUEJADA VAI SE CHAMAR PARQUE VEREADOR EDVAN MULATINHO
Para fazer uma justa homenagem ao ex-vereador e amante de vaquejada, o vereador Zé Pedro solicitou através de requerimento, a mudança do anome do Parque de Vaquejada da cidade. Atualmente, o Parque recebe o nome de Parque de Vaquejada 7 de outubro. Com a aprovação unânime dos edis, o Parque passará a ser chamado de Parque de Vaquejada Vereador Edvan Mulatinho. 

A filha Ina Mulatinho ficou emocionada com a lembrança e disse que realmente o pai (Edvan Mulatinho) era apaixonado por vaquejada e agradeceu à todos os demais colegas da Casa pela aprovação.

Para Zé Pedro, o autor do requerimento, a aprovação é uma justa homenagem ao homem público que dedicou parte de seu tempo ao povo de Alto do Rodrigues. E, a vaquejada era uma das suas prioridades. "Edvan merece muito mais do que essa homenagem", disse o edil.

Nenhum comentário: