Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 30 de julho de 2013

ACIDENTE - Estudante de 7 anos cai de transporte escolar pau de arara em Apodi

Uma criança de apenas 7 anos caiu do transporte escolar (pau de arara) e foi atropelado por volta das 6h30 deste terça-feira, 30, no sítio Corrego, na zona rural de Apodi. A criança foi transferida as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Chegou com fraturas na bacia e está em observação. Paulo Vitor da Silva Gomes chegou ao Pronto Socorro do HRTM hoje pela manhã e permanece em observação no Centro Cirurgico.
O acidente aconteceu na localidade de Lagoa do Mato, perto do Sítio Côrrego, zona rural de Apodi. A princípio, a criança teria tentado subir no carro pau de arara e caído, tendo o pneu passado por cima de seu estômago. Apesar da gravidade do acidente, a criança está orientada no HRTM.
A secretária de Educação de Apodi, Mara Marlizete Marinho Duarte informou que além deste veículo pau de arara que a criança caiu, existem outros 5 transportando crianças em Apodi.
O caso esta sendo investigado pelo Delegado Renato Oliveira da Polícia Civil de Apodi. O Ministério Público Estadual deveria está investigando o transporte de crianças em pau de arara  não só em Apodi, mas em todas cidades do Oeste do RN, por ser uma prática comum.


Nenhum comentário: