Memorial às vítimas de Covid

domingo, 23 de junho de 2013

LEGISLATIVO EM AÇÃO

Resumo da última sessão da Câmara Municipal do primeiro período

Vereador Nixon Baracho preside última sessão do primeiro período
Na manhã da última sessão de quarta-feira, 19, o vereador Nixon Baracho fez a leitura de um comunicado da presidência definindo a sessão de hoje, como a última do primeiro período. O vice-presidente da Casa, vereador Nixon Baracho presidiu a última sessão do primeiro período legislativo. A última sessão segundo o calendário legislativo seria no dia 27, mas nos dias 26 e 27, os vereadores irão participar de um Curso e, por isso não acontecerá a sessão, ficando a sessão ordinária de hoje, 19, como a última do primeiro período. O recesso da Câmara Municipal vai até o dia 07 de agosto, data a qual, os vereadores deverão voltar a realizar as sessões. Comunicado

Câmara aprova requerimentos do vereador Pedro Eugênio na última sessão do primeiro período.
O vereador Pedro Eugênio (DEM) deu entrada em dois requerimentos que foram aprovados pelos vereadores nesta sessão ordinária. Pedro Eugênio requereu que a prefeitura realize a limpeza de todos os cemitérios públicos do município. O outro requerimento (nº 82) também do edil, solicita do Poder Executivo que seja colocado calçamento entre os túmulos.

Câmara aprova Projeto de Lei que Cria a Banda Filarmônica Pública “Rosinha Cunha”
Foi aprovado em primeira, segunda e terceira votação o Projeto de Lei nº 469 do Executivo que Cria a Banda Filarmônica Pública de Alto do Rodrigues e recebe o nome de “Rosinha Cunha”. 

Projetos de Lei do Executivo são enviados para análise dos vereadores
Na última sessão do primeiro período, o prefeito Abelardo Rodrigues enviou dois Projetos de Lei. O Projeto de Lei nº 473 que autoriza o município efetuar pagamento de Diárias Operacionais (D.O.) aos policiais civis e militares. E o PL nº 474 que dispõe sobre o Orçamento do Município. Ambos foram enviados para análise das comissões temáticas da Casa.

Nenhum comentário: