Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de junho de 2013

ESPORTE

Alecrim se reapresenta com novos reforços


De olho na Copa Ecohouse, o Alecrim retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (10). Nesta reapresentação, o time confirmou a presença de mais um reforço. Trata-se do goleiro Marcello Galvão (foto), que disputou o campeonato estadual pelo Santa Cruz-RN.

Além de Marcello Galvão, o zagueiro Nei, (ex-Icasa-CE), os laterais Luiz Carlos e Fernandes (ex-Santa Cruz-RN), o meia Juninho Bahia (ex-ASSU) e o volante Matheus (ex-Botafogo-DF) também foram contratados e se apresentaram ao alviverde potiguar. 

O torneio reunirá 16 equipes do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Pernambuco e terá duração de 4 meses, com início programado para o próximo mês de julho, movimentando grandes clubes da região Nordeste durante o segundo semestre. O campeão receberá um prêmio de R$ 50 mil.

Fichas dos jogadores:

Nome: Marcello Galvão
Data de Nascimento: 23/09/1981 (31 anos)
Naturalidade: São Paulo/SP
Altura: 1,90 m
Peso: 89 kg
Clubes: Mogi Mirim-SP, União São João-SP, Londrina-PR, Ceará-CE, Oeste Paulista-SP, Sporting Espinho-Portugal, Treze-PB, Fluminense de feira-BA e Santa Cruz-RN.

Nome: Luiz Carlos Alexandre Batista
Data de Nascimento: 06/02/1986 (27 anos)
Naturalidade: Recife/PE
Altura: 1,68 m
Peso: 70 kg
Clubes: Cabense-PE e Santa Cruz-RN.

Nome: Vanilson Fernandes da Silva
Data de Nascimento: 23/06/1984 (28 anos)
Naturalidade: São Miguel do Gostoso/RN
Altura: 1,69 m
Peso: 72 kg
Clubes: Rio Branco-AC, América-RN, Alecrim-RN, Ferroviário-CE, Potiguar-RN, Santa Cruz-RN, Cabense-PE, Santa Cruz-RN, Guarany de Sobral-CE, Confiança-SE e Santa Cruz-RN.

Nenhum comentário: