Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 4 de junho de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Depois de dizer à Dilma a receita de 5 mandatos, prefeito Abelardo com o secretário posam ao lado das máquinas

Até Henrique Alves estava escutando a receita que Abelardo disse à Dilma para se conseguir 5 mandatos.

O prefeito Abelardo Rodrigues esteve ontem, no Centro Administrativo para receber das mãos da presidente Dilma, as chaves de duas máquinas 01 retroescavadeira e uma motoniveladora (Patrol). As máquinas fazem parte do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC2), programa de incentivo do governo Federal.

Além do prefeito, esteve presente na solenidade, o secretário de agricultura Francisco Paiva da Silva (Bão), o secretário de comunicação Abelardo Neto (acompanhado da esposa Rafaela) e os dois motoristas que irão operar as máquinas.

Depois de escutar os discursos do ministro Pepe Vargas, do presidente da Câmara Federal Henrique Alves, da governadora Rosalba e da presidente Dilma Rousseff, o prefeito Abelardo Rodrigues recebeu as chaves da mão da segunda mulher mais importante do mundo e Dilma ficou super curiosa para saber a receita do prefeito Abelardo Rodrigues de conseguir cinco mandatos. O prefeito Abelardo disse que é muito trabalho, respeito e transparência.
Prefeito Abelardo Rodrigues assinando o termo de doação das máquinas

Após a cerimônia simbólica de entrega das chaves, Abelardo seguiu para assinar o termo de doação das máquinas e depois fazer a foto oficial ao lado das duas máquinas.



Os dois motoristas das máquinas, secretário de Agricultura Bão e o prefeito Abelardo Rodrigues

Secretario de Agricultura Bão apresenta o termo de doação das máquinas

Nenhum comentário: