Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de junho de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Comunidade de Canafístula inicia hoje festejos de seu Padroeiro Santo Antonio


A comunidade católica do distrito de Canafístula está em festa com as celebrações ao seu Padroeiro Santo Antonio. A festa começa hoje segue até o dia 13 de junho com uma vasta programação.

Com o tema "Santo Antonio, Ilumina Nossa Fé em Cristo", os fiéis e devotos ao santo inicia os festejo com missa celebrada pelo Padre Cesar Bessa e os homenageados da noite serão a comunidade de Canafístula, Terço dos Homens e a Pascom de Alto do Rodrigues.

A programação ainda conta com homenagens as comunidades de Mulungu, Terços dos Homens e Pastoral Familia de Pendêncieias, Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, Terço dos Homens de Afonso Bezerra, Apostolado da Oração,  Pastoral do Dízimo,  Catequese, comunidade de Barrocas, Agricultores, Apicultura local, Renovação Católica Carismática, MEJ, IAJM, JUCAR, Coroinhas, Pastoral Família e todos os namorados.

Vários padres celebrarão na festa do Padroeiro da comunidade de Canafístula, como Padre Cesar Bessa, Padre Marcelo Coutinho, Edson Galvão e no dia 13 celebrará o encerramento dos festejos o Padre Jailton Soares.

A festa ainda contará com uma programação sócio-religiosa e terá apresentação de quadrilha estilizada da cidade de Assu e o jantar de Santo Antonio com show de Fátima Santos.

O Padre Marcelo Coutinho convida à todos para participar "e que possamos vivenciar juntos essa festa no ano da Fé, momento propício para confessar nossa fé plenamente e com renovada convicção, confiança e esperança", disse o padre.

Nenhum comentário: