Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 29 de maio de 2013

POLÍCIA

Jovem é preso após matar homem a facadas e lamber a arma usada no crime


Um jovem foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), acusado de ter esfaqueado até a morte um homem e Goianinha, no Agreste potiguar, e depois lambido a arma usada no crime, ocorrido na noite dessa terça (28). O delegado Wellington Guedes, titular da delegacia da cidade, acredita que a motivação para o crime seja dívida de drogas.

Segundo o delegado, o crime ocorreu em frente à casa da vítima, identificada como sendo Ramalho Soares da Silva, 28 anos, no bairro Novo Horizonte II. O fato chocou os moradores da região pela frieza do acusado, Francisco Duarte dos Santos, 18 anos, o “Kiko”, pois esse chegou a se “vangloriar” do crime ao lamber o sangue da faca após golpear diversas vezes a vítima.

“Após tomar conhecimento do crime, convoquei a equipe que imediatamente se deslocou ao  local da ocorrência, onde foram realizadas diversas diligências. O autor do crime foi identificado e preso ainda em poder da arma do crime. Esta de parabéns toda a equipe que poucas horas após o homicídio, desvendou e prendeu o acusado” afirma Wellington Guedes.

O acusado foi detido horas depois do crime, escondido em sua própria casa. Os policiais fizeram o cerco ao imóvel e conseguiram prender Francisco Duarte e recuperar a arma usada no crime. O jovem permanece detido, aguardando decisão da Justiça.

Nenhum comentário: