Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 15 de maio de 2013

LEGISLATIVO EM AÇÃO

Vereadores de Alto do Rodrigues aprovam seis requerimentos na sessão ordinária de hoje

Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram na manhã de hoje, seis requerimentos de dois vereadores. Ausência da Câmara, apenas do vereador Lobão (DEM) que justificou com um atestado médico. No expediente da Casa, seis requerimentos que já passaram pelas comissões temáticas da Casa e foram votados por unanimidade. 

O vereador Lobão do DEM solicitou ao prefeito municipal, uma Praça e pavimentação da comunidade de Carcará. Lobão também requereu a construção de um teatro no município.

O vereador Renan Melo solicitou a pavimentação de duas Ruas no bairro São Francisco. O edil do PMDB também pediu a construção de um complexo de lazer para crianças e idosos para a zona urbana. Para a comunidade de São José, o vereador Renan Melo pediu a construção de um mercado público.

Foi lido o Projeto de Lei nº 463 de iniciativa do vereador Zé Pedro que Cria a banda Filarmônica Pública denominada de Maria Rosiane Nascimento da Cunha (Rosinha). Depois de lido o PL 463 será encaminhado para a assessoria jurídica.

Nenhum comentário: