Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 28 de maio de 2013

BELEZA

Candidata do ABC é eleita Musa do Campeonato Potiguar


A disputa foi acirrada, mas Zaira Ferreira, candidata do ABC, foi eleita musa do Campeonato Potiguar. A alvinegra foi a mais votada pelos internautas e pelos jurados na eleição. As musas do América, Vanessa Soares, e Larissa Cruz, do Corintians de Caicó, completaram a final.

Desde a reta final do Campeonato Estadual que o internauta da TN Online pôde indicar a preferida entre 20 candidatas, representando dez clubes, na disputa pela musa do Campeonato Estadual. 

A preferida do público já teria vaga garantida na final, e a indicada foi a musa do ABC. "Já estava feliz somente em estar na final pelo voto do público", disse, antes de se confirmar o resultado final.

Pelos votos dos jurados, as musas do América e Corintians de Caicó foram indicadas para final. A torcida de Vanessa Soares, do América, era maior no Olimpo Recepções, onde ocorreu a cerimônia. Porém, o título e o cheque de R$ 3 mil ficou com a preferida da torcida dos internautas.

"Estou muito feliz pela escolha. Tanto Vanessa quanto Larissa são lindas e foi uma honra ter vencido a disputa", disse Zaira Ferreira. "Foi merecido. Zaira é linda", disse Vanessa Soares, que também comemorou o resultado.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário: