Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de maio de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Mesmo oposição votando contra, vereadores aprovam Projeto de Lei para distribuição de próteses dentárias

Nixon, Pedro Eugênio, Zé Pedro, Lobão e Ina Mulatinho votaram a favor do benefício  para os mais carentes

A oposição já disse em discursos que tudo que for para o bem da população e da cidade votará a favor, mas hoje, 22, os vereadores de oposição votaram contra um benefício para os mais carentes. 

O prefeito Abelardo Rodrigues enviou um Projeto de Lei (PL)  nº 468 solicitando a aprovação dos edis (vereadores) para abrir uma dotação orçamentária (*) e poder distribuir próteses dentárias do programa Saúde Bucal para Todos, destinado à população altorodriguense.
Maria de Anália, Magnus Medeiros, Renan Melo e Zé de Zeca votaram contra um benefício voltados à população
Os edis oposicionistas Renan Melo, Zé de Zeca, Magnus Medeiros e Maria de Anália votaram contra ao Projeto de Lei para distribuição de Próteses Dentárias para a população.

A sorte do povo, foram os competentes edis Ina Mulatinho, Zé Pedro, Nixon, Pedro Eugênio e Lobão que votaram a favor do PL 468.

O Projeto de Lei será enviado para o executivo que deverá sancionar (tornar válido) o PL nº 468 e passar a valer de fato e de direito.

(*) Abrir Dotação Orçamentária - significa o executivo solicitar do Legislativo (Câmara de vereadores) uma despesa que não está incluída no Orçamento 2013 e, por isso, precisa que a Câmara autorize o prefeito a criar uma despesa que não estava no orçamento desse ano.

Você pode participar do nosso blog enviando suas sugestões, críticas e opiniões, basta enviar para o nosso email: altonoticias@yahoo.com.br

Nenhum comentário: