Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de maio de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Em tempo recorde, prefeitura entrega aos alunos de Barrocas salas de aula climatizadas

Escola Manoel Venâncio Filho, recebe climatização e forro em PVC

Em uma cerimônia que contou com a presença da Secretária de Educação Irani Cunha e da coordenadora anos iniciais Ionara Rodrigues, na manhã desta Segunda-feira (6), a direção da escola o projeto de climatização totalmente concluído.

Foram quase dois meses de obras para implementação de um projeto anunciado durante a campanha do atual gestor, prefeito Abelardo Rodrigues Filho, que visa a instalação de ar condicionado em todas as salas de aula da rede municipal de ensino, proporcionando aos alunos e funcionários uma excelente qualidade em infra estrutura.

Irani se emociona em ver a primeira escola a receber climatização pela prefeitura municipal de Alto do Rodrigues

As obras passam não apenas pela instalação dos aparelhos, mas também por uma reestruturação completa do  prédio onde funcionam a escola. A secretária de Educação Irani Cunha, se emocionou ao lembrar do convite feito pelo prefeito Abelardo Filho durante a formação de sua equipe de trabalho e do empenho que esta sendo feito pela prefeitura em de fato trazer melhorias para o ensino na zona rural. “Me lembro quando fui convidada  para assumir a secretaria, eu sabia que o desafio seria grande, mas o senhor prefeito disse que estaria trabalhando ao nosso lado e nos apoiando, há quatro meses (transição) quando estivemos aqui pela primeira vez e vimos a necessidade da colocação dos aparelhos de ar condicionado, tive a certeza que estávamos com o mesmo pensamento em possibilitar uma qualidade de ensino mas também de conforto as nossas crianças” disse a secretária de educação.

Secretária Irani Cunha durante visita a escola municipal Manoel Venâncio
Abelardo Rodrigues Filho reafirmou o seu compromisso com a educação e de que todas as escolas municipais terão suas salas climatizadas. 

Criançada feliz da vida, conforto e qualidade no ensino 

Abelardo falou que este é um momento de muita emoção, iniciando o seu quinto mês de gestão ele pode perceber que esta na direção certa, e que continua com o pensamento de fazer a educação de Alto do Rodrigues uma referencia nacional. “é uma grande caminhada mas demos hoje o primeiro passo para realizar esse grande caminho, já oferecemos o melhor salário do estado para os professores da rede municipal de ensino e agora caminhamos para proporcionar também uma melhor qualidade em estrutural”.

com informações do blog Luciano Seixas

Nenhum comentário: