Memorial às vítimas de Covid

sábado, 13 de abril de 2013

VALE DO AÇU

Vereadores da região participam do 1º Forum dos vereadores, em Mossoró


Os vereadores de Alto do Rodrigues: o vice-presidente da Casa Nixon Baracho, a presidente Ina Mulatinho, o primeiro-secretário Zé Pedro e o segundo secretário Pedro Eugênio

No canto, os edis de Alto do Rodrigues: Renan, Zé de Zeca, Magnus e  Maria de Anália.

Vereadores de quase todos os municípios participaram nesta manhã, do 1º Forum dos vereadores, evento que aconteceu no Hotel Thermas, em Mossoró.

O encontro também serviu para apresentar aos colegas edis, os novos integrantes da FECAM-RN (Federação das Câmaras Municipais do RN, que tem à frente do jovem e competente Francisco Junior, conhecido como Silveirinha.

Diversas autoridades marcaram presença no evento, como o presidente da Assembleia Legislativa deputado Ricardo Motta, a governadora Rosalba Ciarlini, o vice-governador Robinson Faria, o presidente da Câmara Federal deputado Henrique Alves, deputados estaduais e federais, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de todas as cidades do estado e lideranças políticas.

Registramos a presença de vereadores do Alto do Rodrigues, Pendências, Carnaubais, Assu e Afonso Bezerra.

Um dos pontos principais e que recebeu calorosos aplausos, foi quando o presidente eleito da FECAM, vereador Silveirinha anunciou que foi derrubada a PEC 35, que iria acabar com o salário dos vereadores nas cidades abaixo de 50 mil habitantes. Os demais oradores enalteceram o trabalho do vereador, o presidente da Câmara Federal disse em seu discurso que o primeiro político que o cidadão procura é o vereador e não deputados estadual e federal, governador, senador e por isso merece todo o respeito.

O presidente da Assembleia Legislativa deputado Ricardo Motta também enalteceu o trabalho dos vereadores e parabenizou a iniciativa do atual presidente em fazer um evento desse porte e, ainda lançou o nome de Silveirinha para deputado estadual.


 Presidente Heliomar participando com amigos do Forum de vereadores

 Turma dos edis de Alto do Rodrigues Pedro Eugênio e atrás Nixon ao lado da presidente Ina Mulatinho e o vereador Zé Pedro.

 De Afonso Bezerra o Vereador Valquir com o vice-prefeito e a esposa do presidente da Casa, o vereador Valmir Pereira que também estava no evento, mas um pouco distante das nossas lentes.

 Nenem de Nilson de Carnaubais presente no Forum

O competente vereador Arnobio Junior de Assu no Forum ao lado de colegas de Câmara

Gilberto e Fernandinho de Pendências com o colega presidente da Câmara de Carnaubais, Junior Benevides

Nenhum comentário: