Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 10 de abril de 2013


POLÍCIA

Criminosos tiram gerente de casa para roubar banco na Grande Natal

O gerente do banco Itaú, agência localizada da avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, na Grande Natal, foi tirado de casa na manhã desta quarta-feira (10) por dois homens armados e vestidos de terno. “Ele foi obrigado a ir ao banco para abrir o cofre para os criminosos, mas como o gerente não tinha acesso, o roubo não se concretizou”, confirmou o capitão Givanildo Nascimento, oficial do 3º Batalhão da PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, apesar de o banco não ter sido roubado, os criminosos levaram a arma de um vigilante e fugiram de carro. Ao G1, o capitão acrescentou que o gerente foi rendido dentro de casa, no bairro de Candelária, zona Sul de Natal.

“Os dois assaltantes estavam vestidos de terno e um deles usava peruca. Eles levaram o homem até a agência, onde chegaram por volta das 8h30, e lá renderam o vigilante e tomaram a arma dele”, revelou o capitão.

“Eles não roubaram nenhuma quantia em dinheiro. O gerente provavelmente não tinha acesso ao cofre ou eles se assustaram com alguma coisa. Mas ainda não é possível informar o motivo disso”, acrescentou Givanildo.

Com o assalto frustrado, a dupla fugiu em um carro tipo Corola de cor prata que pertence ao gerente. A Polícia Militar realiza diligências em busca dos suspeitos e do carro da vítima.

g1rn

Nenhum comentário: