Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 9 de abril de 2013

MASCARA NEGRA


Júnior Grafith diz que vai colaborar com a Justiça


O vereador e empresário Júnior Grafith emitiu nota para falar sobre a operação Máscara Negra, que investiga supostas fraudes em contratações de bandas para festejos em Guamaré e Macau, entre 2008 e 2012. 


Após ter um mandado de busca e apreensão cumprido na própria casa, na manhã de hoje (9), Júnior Grafith garantiu que está tranquilo e à disposição da Justiça.

Júnior Grafith garante que está tranquilo


    Afirmando que não tem conhecimento sobre o teor da denúncia do Ministério Público, Júnior Grafith limitou-se a elogiar o trabalho dos promotores e dizer que vai colaborar com a Justiça.

    Confira nota: 

    Esta nota é uma prestação de contas à população de Natal referente às manchetes jornalísticas noticiadas hoje, 9 de abril, em diversos canais de comunicação, uma vez que ética e transparência sempre fizeram parte da história da Banda Grafith - que tem o vereador como empresário - e essa conduta não seria diferente de Júnior Grafith enquanto vereador. 

    Foi deflagrada na manhã de hoje a operação intitulada Máscara Negra, cujo objetivo, em tese,  é combater supostas fraudes entre contratações de bandas e prefeituras em eventos festivos e engloba vários estados brasileiros.

    Por ocasião da Máscara Negra, o Ministério Público realizou mandado de busca e apreensão na residência de Júnior Grafith na manhã de hoje, com o intuito de levar documentos para análise e conhecimento. A atitude do MP é um procedimento investigativo normal e louvável e se fez na residência do vereador pelo fato da banda Grafith não ter escritório fixo, uma vez que parte dos seus integrantes fazem parte da mesma família.

    Devido à repercussão na imprensa, muitas pessoas acabaram interpretando o acontecimento de forma equivocada e precipitada. Contudo, afirmamos que o vereador Júnior Grafith já adiantou que está à disposição da justiça para qualquer esclarecimento pertinente ao caso, porém, não tem, até o momento, conhecimento das acusações que lhe estão sendo imputadas, caso haja alguma. 

    Dessa forma, adiantamos que nossa equipe jurídica já iniciou trabalho no sentido de tomar conhecimento em detalhes das circunstâncias que culminaram na ação já mencionada, para, tão somente após ciência dos detalhes, se pronunciar e prestar demais esclarecimentos. 

    Mais uma vez, enfatizamos que o vereador Júnior se coloca à disposição de seus eleitores, fãs e sociedade como um todo, confiando inteiramente no trabalho da justiça, colaborando como puder

    Nenhum comentário: