Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Vice-prefeita Emília Patrícia prestigia evento em Porto do Mangue e rever amigos da comunidade


Com um investimento no município, a vice-prefeita Emília Patrícia, mesmo com uma agenda cheia de compromissos, não esquece os amigos por onde passou e, nesse último fim de semana, a vice-prefeita acompanhada do maridão Sandro e amigos do Alto do Rodrigues, se deslocaram até o município de Porto do Mangue para prestigiar o aniversário da irmã do dono do espaço mais badalado da região. 

Acompanhando a vice-prefeita, a irmã Arcanja, a amiga Fábia (com a filha Dadá), Kinha, o internético Will, Toinho e Thiago presidente, além de nossa equipe, claro. 


A nossa cicerone foi a vice-prefeita Emília que muito carismática e atenciosa nos mostrou toda a estrutura do Bangalô, que segundo a própria vice-prefeita  significa casa de barro, é um espaço gostoso por se tratar de proximidade com o Rio e o mar e os frutos do mar, formam um par ideal para bater um bom papo, escutando apenas o vento soprar. 

Está de parabéns, o proprietário pelo investimento, a aniversariante do dia Marleide e, todos que puderem apreciar e se deliciar com o siri, camarão ao alho e óleo e camarão com batata frita, além claro, de um bom atendimento e uma cerveja estupidamente gelada.

Nenhum comentário: