Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ALTO DO RODRIGUES


Veja como foi o sucesso do 6º Aniversário do Terço dos Homens

Neste dia 13 de abril  de 2013, a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário e o Padre Marcelo Coutinho, vivenciaram uma linda festa de aniversário em Ação de Graças pelos 6 anos de existência do Grupo de Oração Terço dos Homens.


Na ocasião participaram irmãos das comunidades vizinhas que fazem parte do movimento Terço dos Homens de Pendências, Macau, Ipanguaçu, Linda Flor, Carnaubais e Afonso Bezerra,que sairam em Procissão da Capela de São Francisco em Alto Alegre à Matriz de Nossa Senhora do Rosário no Alto do Rodrigues/RN. 
Na Santa Missa se rezou pela intenção em especial aos irmãos Cosmo Morais da Silva, Marcio França da Rocha e João Batista Bandeira de Melo, que faziam parte do Grupo de Oração, até receberem o chamado de Jesus Cristo.
Padre Marcelo Coutinho, parabenizou a todos do Grupo de Oração que juntos trabalham em comunhão para o bem, como servos do Senhor, dando exemplo de oração e testemunho de vida, tendo o cuidado de  priorizar o engrandecimento físico e espiritual, como a seta que aponta para Jesus Cristo. 
Que busquem ser sempre instrumento de esperança, amor e caridade, motivando todos aqueles que o Senhor lhe confia, proporcionando a alegria ao partilhar o Pão da Palavra, para que se tornem um homem novo a cada dia. Procurando trazer mais pessoas que busquem oração, pedindo a Deus Sabedoria, discernimento e o entendimento para uma vida melhor em intimidade com Deus e como conhecedores da Doutrina Católica (Catecismo),tornando um Adorador de Jesus Sacramentado, para que, Jesus seja o Senhor do Grupo e o Espírito Santo o Condutor a cada dia.

Parabéns Ceição Santos e Sousa pelo aniversário de 30 anos de casados, que Nossa Senhora interceda sempre junto a Jesus e ilumine seu matrimônio cada vez mais com muitas bençãos.


altorosario.blogspot..com

Nenhum comentário: