Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de abril de 2013


ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Abelardo Rodrigues emite nota de agradecimento


Em 03 de julho de 2012, iniciava alí, uma peregrinação por caminhos tortuosos de perseguições e injustiças a mim cometidas. 

Fui por vezes, insultado, ofendido e até acusado por crime, que tenho a consciência não ter cometido. 

Ajudar as pessoas menos favorecidas de minha terra, sempre foi e, continuará sendo, o meu maior prazer.

Sou grato a todas as manifestações de carinho, recebidas ao longo dos últimos nove meses, quando foi dado o início, ao plano daqueles que não desejavam a minha volta e tinham na força do poder, o dinheiro, a ambição e o ódio, a principal razão para me derrubar.

Se hoje somos vitoriosos, foi porque trabalhamos e deixamos serviços prestados a nossa cidade. 

O momento é de agradecimento e serenidade. 

A disputa política se encerra definitivamente hoje, com o arquivamento pelo TSE do recurso eleitoral, que espero, devolva a partir de agora, a paz e a harmonia a todas as famílias de Alto do Rodrigues, que aqui vivem e desejam uma cidade melhor.

Um afetuoso abraço,

Abelardo Rodrigues
PREFEITO DE ALTO DO RODRIGUES/RN

Nenhum comentário: