Memorial às vítimas de Covid

sábado, 27 de abril de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Depois da benção do padre Marcelo Coutinho Francy Modas apresenta a nova loja ao público



 


Um grande número de pessoas prestigiaram na tarde desta sexta-feira, 26, a mega festa de reinauguração da loja Francy Modas. E, após a benção do Padre Marcelo Coutinho, que abençoou todos os setores da loja, provadores, escritório, estoque e principalmente o casal proprietários, parentes e funcionárias, Francy Modas descerrou a faixa de reinauguração e convidou à todos para conhecer a nova loja, mais ampla, toda climatizada, com as marcas que estão vestindo as principais atrizes e atores da TV brasileira. 


A seção infantil tá linda e dá vontade de voltar a ser criança. Tudo na nova loja foi pensando em oferecer o melhor para os muitos clientes, que querem novidade nas mais diversas coleções, com as consultoras de moda com atendimento especial, as melhores condições de pagamentos e os descontos extraordinários para pagamento à vista.








Na reinauguração, além de muitos visitantes, na maioria clientes fiéis da loja, a mega festa teve a presença de clientes de outras cidades, comerciantes e autoridades. 

Primeira-dama Rita Martins prestigia reinauguração da loja Francy Modas


A primeira-dama do município Rita Martins prestigiou o evento da amiga Francisca e lhe parabenizou por investir em um ambiente que não deixa a desejar nos grandes centros urbanos "a loja está linda", comentou a primeira-dama.



Veja outros clicks exclusivos nas lentes de Sueldo Cabral











E, você, o que está esperando para conhecer as novas loja Francy Modas? Faça uma visita a mais nova mania da cidade e fique encantado com o atendimento, os produtos, as condições de pagamento, os super descontos à vista. 

A loja Francy Modas está localizada na Avenida Angelo Varela - centro - Alto do Rodrigues. O telefone é (84) 3523 2379

Nenhum comentário: