Memorial às vítimas de Covid

sábado, 23 de março de 2013

Daqui a pouco os decretos de Abelardo para o Alto Folia.

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo Rodrigues concede entrevista ao Programa REGIStrando

fotos: Sueldo Cabral

Nesta manhã, o prefeito Abelardo Rodrigues foi o entrevista do Programa REGIStrando, da rádio Princesa. O programa foi transmitido diretamente da residência do prefeito. Acompanhado da vice-prefeita Emília Patrícia, do vereador Zé Pedro, secretários e lideranças do prefeito.

Na entrevista bem descontraída, o radialista José Regis conversou com o prefeito sobre assuntos relacionados à administração e aprovou a ideia do prefeito Abelardo de apresentar antecipadamente todos os gastos referente aos festejos dos 50 anos do município.

Regis também conversou com Abelardo Rodrigues sobre o G12 (grupo dos prefeitos do Vale)


Repercussão
A entrevista de Abelardo Rodrigues a um dos programas de maior audiência na rádio Princesa foi acompanhada pelos principais meios de comunicação da região. 

Além do nosso blog, marcaram presença, o blog de Luciano Seixas, Aluízio Lacerda (Carnaubais), Magno Marques (Carnaubais), do colunista do Jornal Tribuna do Vale (Jeova Junior) e do site de notícias do próprio programa.

Depois da entrevista, o prefeito Abelardo Rodrigues abriu as portas da sua casa para servir um delicioso almoço para os convidados e lideranças presentes na residência do prefeito municipal


Depois da entrevista, Abelardo convidou à todos para um delicioso almoço e um bom bate-papo.

Nenhum comentário: