Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 12 de março de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo Rodrigues, prefeito pé quente

Abelardo Rodrigues, prefeito pé quente

Já contamos a monstruosa diferença do prefeito Abelardo Rodrigues para o ex-mandatário que brincou de ser prefeito por apenas quatro anos. 

Na gestão (des)fazendo acontecer, não houve incentivo do poder municipal para atrair empresas, o grande "incentivo" feito pelo governo desastroso foi tentar aumentar o imposto sobre serviço (ISS) de 4% para 5% e se a empresa contratasse 70% do quadro com pessoas da cidade, indicadas apenas pelo prefeito.

Já o penta-prefeito sempre incentivou tanto a economia local com atraiu grande empresas e empreendimentos para desenvolver o município. O primeiro e quiça o principal seja a chegada da Petrobras no município nos anos de 1983. 

De lá pra cá, em todos os mandatos, o prefeito pé quente, sempre dá sorte para atrair empresas. Outro fato importante e que merece destaque foi o incentivo dado pelo prefeito Abelardo Rodrigues para a instalação da Termoaçu, além de outros e tantos outros incentivos do prefeito Abelardo.

Agora, no quinto mandato e em apenas 90 dias de gestão, várias empresas já pretende se instalar no município, a primeira e para um contrato de dois anos é a GDK. Além dela, ainda há a instalação de uma empresa de energia solar, muito em breve no município.

Nenhum comentário: