Memorial às vítimas de Covid

sábado, 23 de fevereiro de 2013


MANDATO

Deputado acompanha reunião sobre obras de sistema de transmissão de energia


O deputado federal Felipe Maia cumpriu agenda na sexta-feira (22), ao lado da governadora Rosalba Ciarlini. O parlamentar democrata participou de reunião técnica destinada a debater o acompanhamento das obras de reforço no sistema de transmissão de energia no Rio Grande do Norte que foi realizado na sede da Escola de Governo Cardeal Eugênio Sales. Em seguida, o deputado acompanhou o prefeito de Bom Jesus, Edmundo Aires de Melo Júnior (PMDB) em um encontro com a governadora, na governadoria.

O evento promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), contou com a participação do presidente da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), João Bosco, o secretário da pasta, Rogério Marinho, empresários e técnicos do ramo. Na oportunidade, foi apresentado um panorama sobre as obras no setor.

Felipe Maia parabenizou as autoridades locais pela iniciativa de discutir e apresentar um relato do andamento das obras. “Vim trazer os meus aplausos ao Governo por estar reunindo as partes interessadas em debater e acompanhar o desenvolvimento de energia limpa em nosso estado”, comentou Maia.

Após o encontro na Escola de Governo, o deputado e o prefeito Edmundo Aires de Melo Júnior se reuniram com a chefe do Executivo Estadual. Na reunião, o prefeito solicitou a governadora a pavimentação de algumas ruas do município e também a inclusão de asfalto no centro da cidade e na estrada que liga Bom Jesus a Capoeiras.

Agenda
Neste sábado (23), o deputado Felipe Maia acompanha a governadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino na entrega de ônibus escolares nos municípios de Caicó, Pau dos Ferros e Mossoró.

Nenhum comentário: