Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Vereador Zé Pedro defende trabalho do secretário municipal e adjunto de tributação

O vereador Magnus cobrou a presença de secretário e adjunto, mas Zé Pedro saiu em defesa dos servidores.

Ontem, o neófito vereador Magnus Roberto (PP), solicitou através de requerimento verbal que o secretário de tributação do município e seu adjuntos, sejam chamados para dar esclarecimentos sobre o que chamou de "fazer politicagem dentro da secretaria". De acordo com o vereador Magus Roberto, os integrantes da Secretaria (municipal) de Tributação estavam fazendo politicagem.

Rapidamente, o vereador Zé Pedro (DEM), líder do governo na Câmara saiu em defesa do secretário municipal e do adjunto da secretaria de  Tributação, dizendo que os dois servidores públicos, fazem um ótimo trabalho, mas no início do ano, devido a falta de informações, não ter computadores instalados, computadores sucateados (e sem HD), os servidores ficaram impossibilitados de exercerem suas funções, obrigando a negar alvarás e certidões por motivo de falta de informações.

"Eu conheço o secretário de tributação e sei da sua lisura com a coisa pública. É um homem sério e que não faz politicagem em seu trabalho, atende a todos da mesma forma", comentou o vereador Zé Pedro na sessão ordinária de ontem.

A favor do certo
O vereador também disse ao colega Magnus Roberto que se for preciso votará no requerimento verbal onde pede a presença do secretário municipal e do adjunto, ambos da tributação. Pois na gestão passada, os vereadores eram desrespeitados, "apenas uma secretária compareceu à Casa para dar explicações" , frisou o edil.

O vereador Zé Pedro disse que nenhum secretário do atual governo está livre de ser chamado para depor, se o secretário estiver errado, quem solicitar o requerimento receberá o apoio do vereador líder da bancada, Zé Pedro.

A presidente pediu ao colega que providenciasse um requerimento escrito e protocolasse para a próxima sessão. De pronto, o vereador Magnus disse que irá apresentar na próxima sessão.

Nenhum comentário: