Memorial às vítimas de Covid

domingo, 24 de fevereiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES


Veja como ficou reforma da Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel


Mostraremos agora como ficou a Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, após sua reforma, que terminou faltando  poucos dias para o início do ano letivo. 
A escola que estava totalmente abandonada pela gestão anterior recebeu atenção especial na gestão "construindo um Novo Tempo".  Com mais carteiras para os alunos, novos birôs, além das pinturas sem cores partidárias, como era de costume da antiga gestão. 
 
 Confira também as fotos internas da escola:


Nota do Blog: Além das reformas em todas as escolas públicas, o prefeito Abelardo Rodrigues cumpriu mais um de seus compromisso de campanha, os alunos da rede pública já pondem saborear o café da manhã (desejum) nos primeiros dias de aulas.  Em contato com a secretária de educação Irani Cunha, a mesma nos informou que a partir do próximo mês já serão inclusos também almoço para os alunos da rede pública em Alto do Rodrigues.

O blog também ouviu o Sr. prefeito Abelardo Filho e o mesmo  nos informou que o próximo passo será a climatização de todas as salas.

Parabéns ao nosso prefeito que começa bem sua administração, em menos de dois meses, inúmeros benefícios já tem chegado a Educação de nosso município. 

luciano seixas

Nenhum comentário: