Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Alto do Rodrigues

Prefeito Abelardo Rodrigues (DEM) faz leitura da mensagem anual do Poder Executivo


Na noite de ontem, quarta-feira, 20, o prefeito Abelardo Rodrigues (DEM) compareceu a Câmara Municipal para fazer a leitura da mensagem anual do Poder Executivo, abrindo os trabalhos Legislativos 2013, em sessão presidida pela vereadora-Presidenta Ina Mulatinho (PMDB), e que contou com a presença dos vereadores de situação e oposição, além da vice-prefeita Emília e da população.

Sereno e consciente da grande responsabilidade, Abelardo fez um balando dos primeiros 51 dias de administração, destacando a reforma das escolas para o inicio do ano letivo de 2013.

Com o plenário lotado, o prefeito falou de investimentos nas diversas áreas do município, ressaltando a importância na melhoria de vida de cada munícipe com investimentos pesados na educação, saúde, social e geração de emprego e renda.

“A reunião foi dentro a expectativa, o povo compareceu e entendeu nossa mensagem, que por sinal teve uma receptividade muito grande, fiquei muito satisfeito e acredito que estas ações que anunciamos, vamos fazer sem a menor dúvida, o plano de governo é de quatro anos e nós estamos apenas começando, e esse ano, vamos avançar o máximo que puder” declarou o prefeito.


Prefeito Abelardo durante leitura da mensagem anual do Poder Executivo

Plenário da Câmara lotado

fonte: wallacyaltas.com
Fotos: Joselito Braz

Nenhum comentário: