Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Cinismo Político


O grupo político de Eider Medeiros perdeu o prumo de vez com o puro cinismo político praticado nas ruas do Alto do Rodrigues.

Veja bem
O grupo político de Eider Medeiros, orientado ( talvez), – pelo responsável de sua derrota na cidade - criou um tal de impostômetro em determinado ponto da cidade, vejam:

Pois bem
Esses mesmos políticos que criaram o impostômetro, poderiam prestar conta da contratação do cantor Luan Santana pela bagatela aproximada de R$ 7oo mil( quase 1 milhão), enquanto assumiam a prefeitura do Alto do Rodrigues.

O valor acima citado poderia ter sido discutido no tal impostômetro, pois a relevância finaceira de tal ordem deixou de chegar nas residências de quem necessitava de apoio social do municipio, ou não?

Detalhe
A cidade do alto do Rodrigues quando foi entregue a Abelardo Rodrigues, o Juiz da comarca identificou o municipio - naquele momento – como a índia do RN. Depoimento Baseado na administração desastrosa e vergonhosa de Eider Medeiros e seus orientadores particulares.

Bem como
Ações como essa de desconforto político, não eram aceitas na cidade do Alto do Rodrigues há quatro anos. Pois Não podemos esquecer que por bem menos(enquanto estavam no poder) o irmão do prefeito Eider jogou uma pedra de paralepipedo no para brisa do carro de um vereador que criticava ações do governo Eider.

Portanto
Por esse tipo de  comportamento políticos que Eider Medeiros perdeu o mandato -  mesmo estando no poder  – algo até então impensável. Esse resultado mostrou claramente  o desastre político destes senhores.

A lisura que eles cobram nos dias de hoje, não praticaram em nenhum momento enquanto estiveram a frente do municipio. Derrotados da forma que foram, deveriam ter vergonha de se expor questionando atos e ações de quem quer que seja na cidade que eles abandonaram com o projeto de poder familiar


Nenhum comentário: