Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PENDÊNCIAS

Resumo dos discursos dos vereadores

Carlinhos 
Em resumo, o vereador Carlos da Fonseca Montenegro (PSDB) agradeceu à população pela conquista dos cinco mandatos, elogia o prefeito releeito Ivan Padilha pela maioria na Câmara Municipal. Pede mais transparência na administração e finaliza parabenizando o presidente eleito, Fernandinho

Teté Locutor
Emocionado, Teté conta um pouco da sua história quando era menino e disse que sempre sonhou ser vereador. Agradeceu à mãe, família e a população que lhe confiou o mandato.

Franklin
Iniciou discurso agradecendo os 458 votos que teve e emocionado dedicou o mandato  à Alzenir de Lima Teixeira e ao prefeito mandou um aviso, vai fiscalizar o governo de Ivan Padilha.

Luiz do Porto
Muito emocionado, Luiz agradeceu à Deus pela vitória, já que tentou quatro vezes chegar à Casa do povo. Emocionado, Luiz do Porto diz que esse dia será inesquecível. Finalizou, dizendo que agradece à Deus e ao povo de Porto do Carão.

Dona Zilda
Mais uma vez, a vereadora Zilda da Costa agradeceu à Deus e garantiu que permanecerá ao lado do prefeito Ivan Padilha para governar o município.

Valdemar
Falou  da superação, da luta e agradeceu à todos por ter voltado à Câmara Municipal.

Fernandinho
O presidente eleito para o próximo biênio, agradeceu pelo apoio e a confiança da população. Dono de cinco mandatos, Fernandinho disse que seu trabalho é focado no desenvolvimento do município e em prol do crescimento do município. Fernandinho também agradeceu o apoio das famílias que lhe deram esse voto de confiança.

Em instantes, posse de Ivan Padilha e Dra Lais Helena.     

Nenhum comentário: