Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - RN

Prefeito Abelardo Rodrigues participa da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte da RN 221

Prefeitos Jackson Bezerra, Abelardo Rodrigues, Rosalba Ciarlini e o prefeito Titico Gomes

Na manhã desta segunda feira (14/01), o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, participou da assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte e seus acessos, sobre o Riacho dos Cavalos, localizado na RN-221, que ligará Macau a Porto do mangue.

Secr. de Estado DemétrioTorres em conversa ao pé do ouvido com Abelardo Rodrigues
Com investimentos da ordem de R$ 8 milhões de reais, a nova ponte terá 178 metros de extensão e será construída em oito meses. A obra será executada pela empresa CERTA – Construções Civis e Industriais Ltda.


Prefeito Abelardo Rodrigues com o gerente da CEF Luciano Albuquerque
Após a solenidade com a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito Abelardo Rodrigues se reunião com o gerente da Caixa Econômica Federal, Luciano Albuquerque. Na pauta, convênios em andamento e planejamento para futuras obras de infraestrutura na cidade.


Ex-prefeito José Antônio, prefeito Abelardo e a ex-primeira dama Terezinha Menezes

Ainda na manhã de hoje, o prefeito Abelardo Rodrigues foi recebido pelo ex-prefeito de Macau, José Antônio Menezes, em sua residência, para um bate papo descontraído.

Na oportunidade estiveram presentes a governadora Rosalba Ciarlini, o secretário chefe do gabinete civil Carlos Augusto Rosado, o prefeito de Pendências Ivan Padilha, além de vários amigos do ex-prefeito de Macau.


Prefeito Abelardo e o prefeito de Pendências Ivan Padilha

Nenhum comentário: