Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ESTADO

Polícia divulga números da blitz da Lei Seca em Pirangi

Durante quase toda a madrugada de ontem (domingo 20), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, realizou a “Operação Lei Seca”, onde uma barreira foi montada no posto do 3º Batalhão da PM, na RN-063, Pirangi com o intuito de autuar os motoristas que insistem em dirigir sob efeito de álcool.  

Na Operação foram realizados 192 exames etílicos, resultando em 8 (oito) crimes de embriagues flagrantes de delitos, no qual 6 (seis) foram por exame de etilômetro e 2 (dois) por prova testemunhal; 15 (quinze) administrativos por embriagues; 2 (dois) sem CNH (carteira de habilitação); 1 (um) por atraso. No total 13 Carteiras foram recolhidas, 19 multas e um veículo removido ao Detran.

Por: Assessoria de Comunicação da PMRN



ARMAS ILEGAIS RECOLHIDAS NESTE DOMINGO
Ontem, 20, a Polícia Militar registrou mais cinco armas de fogo ilegais retiradas de circulação somente na Região Metropolitana.


A primeira apreensão ocorreu por volta das 9 horas da manhã, quando a guarnição em patrulhamento de rotina abordou dois elementos em atitude suspeita Rua Vilma de Farias, Conjunto Pajuçara I, com Francisco Dário da Conceição, 26 anos, estava um revólver calibre 38, já o seu companheiro, Luís Inácio da Costa, 22 anos, era foragido do Presídio Estadual de Parnamirim, onde cumpria pena pela prática de crime de tráfico de drogas. Os acusados foram encaminhados à DP plantão Zona Norte para adoção dos procedimentos cabíveis.



Por volta das 15 horas, as vítimas, esposa e filha do acusado, se encontravam em uma casa na Praia de Camurupim, quando solicitaram apoio da viatura que estava em patrulhamento na área. Elas informaram aos policiais que o acusado havia lhes agredido, e em seguida se evadido com destino à uma granja em Nizia Floresta, de propriedade deles, e que ele teria várias armas de fogo na referida Granja. Os policiais se deslocaram com as vítimas ao local indicado, e, lá chegando, o localizaram e realizaram uma busca na casa, onde foram encontradas e apreendidas uma espingarda calibre 20 e dois revólveres, sendo um calibre 38 e o outro 22. O acusado, juntamente com as armas apreendidas e as vítimas, foi encaminhado à DP de Nízia Floresta para adoção dos procedimentos cabíveis.

E a quinta arma, às 16 horas, um revólver calibre 38, foi encontrada com homem assassinado em um bar no centro de São Gonçalo do Amarante. O mesmo não portava documentos, mas era conhecido pelo apelido de “Boy Pivete”, e era envolvido com tráfico de drogas e práticas de crimes na região.

Nenhum comentário: