Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ESTADO


Governadora Rosalba assina Termo de Cooperação que garante cursos gratuitos para Mototaxistas e Motofretistas

Nesta terça-feira 08, a Governadora do RN, Rosalba Ciarlini, e o Diretor Geral do Detran/RN, Willy Saldanha, assinaram o Termo de Cooperação do Detran com o SETS/SENAT, que proporcionará a realização de cursos gratuitos para Mototaxistas e Motofretistas. Serão investidos R$ 3 milhões para a realização das aulas, que proporcionará a capacitação dos 15 mil profissionais cadastrados no estado.

 “A capacitação dará orientações importantes sobre a profissão, sobre o trabalho e a segurança, e consequentemente, a atividade será mais valorizada. O curso faz parte da nova legislação federal e se os profissionais não tiverem realizado-o, irão passar por constrangimentos e por dificuldades maiores quando tiverem trafegando e forem surpreendidos por alguma fiscalização, seja da polícia de trânsito estadual ou federal”, explicou Rosalba Ciarlini durante a solenidade.

Também estiveram presentes no evento a secretária de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto, o comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, o Deputado Federal João Maia, o presidente do Conselho Regional do Sest/Senat, Eudo Laranjeiras, e o diretor do Sest/Senat do Rio Grande do Norte, Jefferson Teixeira Dantas.

Nenhum comentário: