Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ESTADO

Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar empossa nova diretoria

A Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (Amlap) realizou na terça-feira, dia 15, a eleição da sua nova diretoria para o biênio 2013/14.

Em uma chapa de consenso foi conduzido à presidência da associação, o prefeito do município de Serrinha, Fabiano de Souza. Para a 1ª vice-presidência será eleito o prefeito de Baia Formosa, Nivaldo Melo. 
 
Ambos além de prefeitos são empresários, o que facilitará ainda mais a tarefa de condução da Amlap. A posse da nova diretoria ocorrerá no final do dia. A entidade é apolítica, mas historicamente se destacou pela participação ativa na defesa dos interesses dos municípios e de seus moradores.

Conheça a chapa que será empossada nesta terça-feira
Presidente, prefeito de Serrinha, Fabiano de Souza;
1ª Vice-presidência, prefeito de Baia Formosa, Nivaldo Melo;
2ª Vice-presidência, prefeito de Arez, Erço Paiva;
Conselho Fiscal, prefeito de Goianinha, Júnior Rocha e prefeito de Passa e Fica, Pedro Augusto (Pepeu), entre outros.

Sobre a AMLAP
Fundada em 1983, durante a gestão do prefeito de Natal, Marcos César Formiga, a Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP) foi a primeira associação deste tipo a ser constituída no Rio Grande do Norte. Ao longo desses 30 anos de existência, grandes nomes da política do Rio Grande do Norte conduziram os rumos da entidade, entre eles figuras como Janilson Ferreira, George Ney Ferreira e Paulo de Sousa.

Nenhum comentário: